FRETE GRÁTIS | PAGAMENTO EM ATÉ 12X EM TODA A LOJA
FRETE GRÁTIS | PAGAMENTO EM ATÉ 12X EM TODA A LOJA

FAQs

Perguntas Frequentes

O SITE É CONFIAVÉL ?

Nosso  site  conta  com  a  segurança SSL que  é  obrigatório por Lei para todas as lojas online pois criptografa todas as transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas as informações 

Trabalhamos em parceria com o MercadoPago, maior  rede  de  pagamento online do Brasil. Não temos acesso as suas informações de  pagamento, como numero de cartão de crédito, somente o MercadoPago, tornando sua compra 100% segura.

Se voce tiver alguma duvida, não deixe de entrar em contato conosco pelo e-mail: sac@gurucell.com.br

PORQUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 2 A 4 SEMANAS PARA CHEGAR ?

Nós trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado e, para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia).

Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.

TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO ?

Sim, nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto.

QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO ?

Nós enviamos o código de rastreio para voce diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis, isso porque nossos fornecedores (indústrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo.

Se mesmo depois deste período voce não tiver recebido o código de rastreio nos mande um e-mail por favor para :sac@gurucell.com.br

INCLUINDO o numero do seu pedido (algoc como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24 horas.

MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTA MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES ?

Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não ha atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele ira lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele ira lhe enviar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com as encomendas internas.

Pode ficar tranquilo, sua encomenda esta a caminho.

TEM ALGUMA TAXA QUE AINDA TENHO QUE PAGAR ?

Não, apenas o valor integral do produto normal mesmo, pois nossos produtos não são taxados por alfandega e nem pelos correios (taxa de 15,00) mas, caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa.

Basta nos mandar um e-mail para sac@gurucell.com.br informando o que aconteceu que iremos responder em até 24 horas.